Planos
> Como posso adquirir um plano da Unimed Cariri?
Para adquirir um Plano de Saúde Unimed Cariri, entre em contato com nossa equipe Comercial pelo whatsapp (88) 99791-4444 ou pelo número do nosso Plantão de Vendas: (88) 3566-2031. Você também pode visitar um dos nossos Escritórios de Apoio em Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e Brejo Santo, onde há consultores de vendas de segunda a sexta, das 8h às 18h.
> Como posso saber o plano certo para minhas necessidades?
Para saber o Plano de Saúde certo para suas necessidades, converse com nossa equipe Comercial. Tire todas as suas dúvidas sobre abrangência, acomodação, faixa etária, coparticipação e alinhe quais são as opções que se encaixam para você. Entre em contato com o Comercial pelo Whatsapp (88) 99791-4444 ou pelo número do nosso Plantão de Vendas: (88) 3566-2031. Você também pode visitar um dos nossos Escritórios em Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e Brejo Santo, onde há consultores de vendas de segunda a sexta, das 8h às 18h.
> O que é um plano de coparticipação?
Um plano com coparticipação conta com mensalidades menores e, no mês em que houver utilização (em consultas, exames ou terapias), é acrescido um valor percentual referente aos procedimentos realizados. O valor da coparticipação está estabelecido em contrato e varia de acordo com a utilização do plano. A Unimed Cariri dispõe de planos com coparticipação de 20% e de 40%, garantindo a mesma cobertura assistencial de excelência.
> Possuo um plano empresarial. Tenho as mesmas coberturas de um plano de Pessoa Física?
Sim, todos os contratos regulamentados pela lei 9656/98 têm as mesmas coberturas contratuais. Porém, o que pode mudar de um plano Pessoa Física para outro de Pessoa Jurídica é o tempo de carência, a abrangência geográfica e a forma de reajuste. Informe-se com a sua empresa sobre as características de seu plano ou entre em contato conosco pelo nosso SAC 24H: 0800 280 3566.
> Existem planos com limitação de cobertura?
Sim. Os planos com limitação de cobertura são aqueles contratos assinados antes de 1º de janeiro de 1999 e que não fizeram adequação à Lei 9656/98. São os chamados planos não-regulamentados.
> Algum plano da Unimed Cariri possui o serviço conhecido como home care?
Não, nenhum contrato da Unimed Cariri tem cobertura para home care, que é a internação em domicílio.
> Algum plano da Unimed Cariri possui atendimento domiciliar para urgência e emergência?
Não.
> Após a contratação, já posso utilizar meu plano imediatamente?
Devem ser observados no contrato os prazos de carência estabelecidos para cada procedimento. Somente para os casos de urgência e emergência, caracterizados por relatório do médico assistente, a utilização poderá ocorrer após 24h do início de vigência do contrato. Vale salientar que, em casos de acidentes pessoais, após as 24h de início de vigência do contrato, a cobertura será completa. Para outras situações de urgência e emergência, a cobertura será apenas em caráter ambulatorial e nas primeiras 12h. No momento que houver necessidade de internação, todos os procedimentos passarão a ser de responsabilidade do cliente, caso este ainda esteja em carência para o procedimento necessitado.