Pagamentos e Prazos
> Quando ocorre reajuste nas mensalidades do plano?
Contratualmente, o reajuste poderá ocorrer em dois momentos: no mês do aniversário do contrato, ou seja, no mês em que o cliente assinou o contrato, e no mês da mudança de faixa etária que obedece uma variação, dependendo da idade, conforme estabelecido na assinatura do contrato.
> Onde posso pagar meu boleto após o vencimento?
O boleto poderá ser pago com seu original ou segunda via em qualquer banco, pois os boletos são registrados conforme norma da FEBRABAN. Boletos com 30 dias de vencidos, antes do pagamento o cliente deverá entrar em contato com a Unimed
> Com quantos dias em atraso o meu plano é cancelado?
O plano poderá ser cancelado após 60 dias de não-pagamento, consecutivos ou não, nos últimos 12 meses de contrato.
> Preciso da 2a via do meu boleto de pagamento. Como posso solicitar?
O cliente pode solicitar a 2ª via do boleto de pagamento pelo site www.unimedcariri.com.br. Na página principal, clique em “2ª via de boleto” e siga as instruções na página.
Caso prefira, o cliente também pode optar por receber mensalmente o seu boleto através do e-mail, através da página https://www.unimedcariri.com.br/boleto-por-e-mail/ e siga as instruções na página.
A 2ª Via de boleto é disponibilizada também no aplicativo Cliente Unimed Cariri e pela nossa Atendente Virtual Léa, pelo whatsapp: 88 9952-0212
Ainda, pode ser solicitado ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente da Unimed Cariri(SAC 24H), pelo telefone 0800 280 3566.