Busca no site:

Contato com a Ouvidoria

Bem-vindo à Ouvidoria da Unimed Cariri!


Com o intuito de buscar a excelência na prestação de seu serviço e com a certeza de que saúde também se garante com entendimento, diálogo e compreensão, a Unimed do Cariri disponibiliza mais uma ferramenta de Atendimento ao Cliente: a Ouvidoria.


Se você já acionou algum de nossos canais de Atendimento ao Cliente e não ficou satisfeito procure a Ouvidoria da Unimed do Cariri e deixe sua sugestão, elogio, reclamação ou dúvida.


As demandas poderão ser encaminhadas aqui mesmo, preenchendo-se o formulário abaixo. Caso prefira, envie um e-mail para ouvidoria@unimedcariri.com.br ou, se for mais conveniente, mande uma correspondência para Rua Santa Clara 78/100 - Salesianos - CEP: 63050-210 - Juazeiro do Norte.


A resposta será enviada em até 07 (sete) dias úteis. Em casos excepcionais ou de maior complexidade, poderá ser pactuado um prazo maior, não superior a 30 (trinta) dias úteis, como prevê o art. 3º, VI, da RN 323/2013 da ANS.


Saiba mais sobre a RN 323/2013 ANS que instituiu a Ouvidoria nas operadoras de planos de saúde, clique aqui.


Caso você ainda não tenha entrado em contato com o Setor de Atendimento da Unimed busque através dos canais abaixo:


- Central de atendimento:(88) 3566-2000 (segunda a sexta-feira)


- SAC (24h):0800 280 3566


Contribua. Sua opinião é muito importante!



Logo ANS
Rua Santa Clara 78/100 - Salesianos
CEP: 63050-210 - Juazeiro do Norte
Fone:(88) 3566-2000 Fax:(88) 3566-2001