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Perguntas Frequentes (Pagamentos e Prazos)

> Onde posso pagar meu boleto após o vencimento?

Até 30 dias após o vencimento, o cliente deverá pagar o boleto na Caixa Econômica Federal ou nas Lotéricas. Depois deste prazo, o pagamento somente poderá ser feito na UNICRED Fortaleza - Telefone: (85) 3254-2928.

> Com quantos dias em atraso o meu plano é cancelado?

O plano poderá ser cancelado após 60 dias de não-pagamento, consecutivos ou não, nos últimos 12 meses de contrato.

> Preciso da 2a via do meu boleto de pagamento. Como posso solicitar?

O cliente pode solicitar a 2a via do boleto de pagamento pelo site www.unimedceara.com.br. No menu, clique em “Serviços Online”, acesse “2ª via de boleto bancário” e siga as instruções na página. Caso prefira, o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones (85) 3453.7706 / 7707 / 7708, de segunda à sexta-feira, das 07h às 19h, ou com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), pelo telefone 0800 280 5358, durante 24 horas.

> Quando ocorre reajuste nas mensalidades do plano?

Contratualmente, o reajuste poderá ocorrer em dois momentos: no mês do aniversário do contrato, ou seja, o mês em que o cliente assinou o contrato, e no mês da mudança de faixa etária que obedece uma variação, dependendo da idade, conforme estabelecido na assinatura do contrato.

> Em quais situações tenho direito ao reembolso?

Se porventura o atendimento através da cobertura pelo plano de saúde não for possível em nenhuma hipótese, o cliente poderá pagar o atendimento médico e, posteriormente, o titular do contrato deverá solicitar reembolso à Unimed Ceará, apresentando obrigatoriamente os recibos originais de pagamento e o número da conta bancária. O pedido de reembolso será submetido à avaliação. Caso seja autorizado o reembolso, este se dará em conformidade com os valores praticados pela tabela pela tabela Unimed.

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